Apesar do empate Doriva elogia atuação do Vasco contra o Tigres

Apesar do empate Doriva elogia atuação do Vasco contra o TigresApós a partida em que o Vasco apenas empatou com o Tigres por 1×1 pela terceira rodada do Cariocão, o técnico Doriva falou com a imprensa e analisou o resultado da partida disputada no estádio Los Lários em Xerém. Ele entende que atuação da equipe na partida deste domingo foi melhor do que na última quinta, quando a equipe venceu o Madureira por 2×0 em São Januário.

_ Na última partida a gente deixou um pouco a desejar. No jogo de hoje, não é desculpa, mas o campo prejudicou por que a gente sabe da qualidade do gramado, mas a equipe tentou, foi aguerrida, teve espírito, no outro jogo eu achei o time sem muito espírito de competitividade, mas nesse jogo não, a gente criou as oportunidades, a gente teve chance de vence o jogo; saimos atrás, buscamos o empate e tivemos chances de obter a vitória, infelizmente o gol não aconteceu, faz parte, a gente sabe disso, vamos continuar trabalhando porque eu acho que a gente está no caminho certo., falou Doriva.

O Vasco soma sete pontos e três partidas no Estadual do Rio e está atrás do Fluminense que venceu as três primeiras partidas no campeonato. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira em São Januário, quando recebe o Macaé.

Por: José Loiola Neto