Thalles e Lorran retornam ao Vasco

Thalles: esperança do gols para o VascoO técnico Doriva, do Vasco, ganhou dois importantes reforços para a sequência do Campeonato Carioca. Isso porque o lateral esquerdo Lorran e o atacante Thalles que estavam a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano se reapresentaram hoje à tarde em São Januário.

Em princípio, Lorran vai disputar a vaga com Christiano que até o momento vem agradando ao técnico Doriva. No ano passado, o Lorran chegou a ter algumas oportunidades com o então técnico Joel Santana, mas não conseguiu se firmar.

Já o atacante Thalles é considerado por muitos titular dessa equipe. Rafael Silva vem tendo algumas oportunidades desse começo de temporada, não vinha desempenhando um bom papel, mas ontem contra o Tigres, em Xerém marcou um bonito gol, teve uma boa atuação, por isso, fica a expectativa em saber se ele será mantido com a vaga ou dará lugar a Thalles.

O Vasco tem sete pontos no Campeonato Carioca e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e voltará a campo na próxima quinta, jogo contra o Macaé. (Por: José Loiola Neto)