Doriva é apresentado no Vasco e ouve Eurico Miranda pedir time ofensivo.

Doriva é apresentado no Vasco e ouve Eurico Miranda pedir time ofensivo. Anunciado na noite de ontem(14), como novo técnico do Vasco, Doriva foi apresentado na tarde desta segunda-feira(15) em São Januário. Campeão paulista desse ano pelo Ituano, e com uma passagem ‘apagada’ pelo Atlético-PR, o treinador chega com a missão de dá confiança ao time que conseguiu a vaga de volta a Série A com muita dificuldade, o que pode ter pesado para a demissão de Joel Santana, seu antecessor.

A contratação de Doriva também se deve a uma aposta da nova diretoria, encabeçada por Eurico Miranda, que em princípio investiu na contratação de Marquinhos Santos, atualmente no Coritiba.

O jovem treinador havia dito sim ao Cruz-Maltino na noite da quarta-feira passada, porém 24 horas depois voltou atrás da decisão e optou por continuar no Coxa. Na apresentação, Doriva, atualmente com 42 anos, esteve ao lado de Eurico, antes da coletiva de maneira tímida esboçou um sorriso. Eurico intercalou Doriva, pedindo a ele que monte um time ofensivo e manifestou o desejo de mantê-lo no cargo até o final do seu mandato, em novembro de 2017.

Por José Loiola Neto- Notícias do Vasco