Vasco bate Cabofriense por 2×0 na estreia do Carioca

Vasco bate Cabofriense por 2x0 na estreia do Carioca

O Vasco estreou bem no Campeonato Carioca 2015 e venceu a equipe da Cabofriense por 2×0 em jogo disputado no estádio Cláudio Moacyr em Macaé na tarde deste domingo (1º/2/15). Os gols do Cruz-Maltino foram marcados na segunda etapa por Bernardo, aos 7’ e Marcinho aos 44’. Um público apenas razoável compareceu ao Moacyrzão em uma tarde ensolarada de calor intenso, em Macaé.

Arbitragem equilibrada de Wagner do Nascimento Magalhães que mostrou apenas um cartão amarelo durante a partida, para Hiroshi, da Cabofriesne. Pouco mais de 4 mil torcedores pagaram para assistir a partida; renda não informada. O Vasco voltará a campo na próxima quinta para jogo da segunda rodada do estadual contra o Madureira em São Januário. A Cabofriense enfrenta o Boavista, fora de casa, quarta-feira. Por: José Loiola Neto.

 

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE 0x2 VASCO

Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)

Data/Hora: 1/2/2015, às 17h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Thiago Farinha (RJ)

Cartões amarelos: Hiroshi (Cabofriense)

Público: 4.401 pagantes.

Cartões vermelhos: Ninguém

GOLS: Bernardo, 7’/2ºT (0-1) e Marcinho, 44’/2ºT (0-2)

Cabofriense: Luis Cetin; Amaral (Têti, 25’/2ºT), Victor Luis e Leandro; Lenon, Everton (Gilcimar, 11’/1ºT) e Hiroshi; Jones (Kaká, 11’/2ºT), Arthur e Fabrício Carvalho – Técnico: Alfredo Sampaio.

Vasco: Martin Silva; Madson (Jean Patrick, 37’/2ºT), Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Lucas; Montoya (Yago, 20’/2ºT), Marcinho, Bernardo (Bernardo, 28’/2ºT) e Rafael Silva – Técnico: Doriva