Bernardo e Marcinho voltam a marcar e Vasco derrota o Madureira em São Januário

Bernardo e Marcinho voltam a marcar e Vasco derrota o Madureira em São JanuárioComo na estreia do Carioca contra a Cabofriense(vitória por 2×0), semana passada, Bernardo e Marcinho voltaram a marcar e o Vasco venceu o Madureira por 2×0(um gol em cada tempo) na noite desta quinta(5/2/15) em jogo da 2ª rodada do Campeonato Carioca disputado em São Januário. O Cruz-Maltino não jogou bem, porém o suficiente para conseguir mais três pontos e se manter na liderança ao lado do Fluminense. Impaciente, a torcida chegou a vaiar o time.

O Vasco tem 100% de aproveitamento no Cariocão, em dois jogos obteve duas vitórias, marcou quatro gols e não sofre nenhum. Nessa partida, Bernardo completou 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama. Leonardo Garcia Cavaleiro apitou a partida, que teve um público bem abaixou do esperado, provocando prejuízo financeiro para as equipes. O Vasco volta a campo no próximo domingo para jogo contra o Tigres Brasil, fora de casa, enquanto o Madureira encara o Boavista. (Por: José Loiola Neto)

FICHA TÉCNICA

Vasco 2 x 0 Madureira

Motivo- 2ª rodada do Campeonato Carioca- fase classificatória

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/horário: 5 de fevereiro 2015, às 21h.

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto.

Cartões Amarelos: Luan, Christianno e Montoya (Vasco); Thiago Cardoso e Thiago Galhardo (Madureira)

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas e Bernardo (Marquinhos); Rafael Silva (Yago), Marcinho (Julio dos Santos) e Montoya. Tecnico: Doriva.

Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Gilson; Luiz Paulo, Ryan (Berg), Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pinho e Camacho (João Carlos); Thiago Galhardo. Técnico: Toninho Andrade.